15 julho 2017

A Luz do Meu Caminho

caminho iluminado
A luz de Deus ilumina o meu caminho e é decisão minha que a felicidade, abundância e prosperidade sejam manifestas em tudo o que eu faça de agora em diante. Desta forma eu sou luz, e que esta luz que vem de dentro de minha alma se espalhe por todos os cantos, abençoando a todos que 
se aproximam de mim.

Eu tenho o poder de transformar a minha vida e uso esse poder de forma produtiva e amorosa. Ouço o canto dos vendavais, mas me mantenho em paz, pois eu sei que estou protegida pelo amor e pela paz de Deus que me conduz entre todos os meus desafios, me guiando e ensinando o que preciso saber para vencer.
(A.D)
 ೋஐﻬﻬஐ

2 comentários:

  1. Lindas palavras,Parabéns pelo seu cantinho,te convido para conhecer meu novo blog estou te seguindo com outro Email pois ADORO vim aqui no seu blog bjs..https://blogbelievegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, obrigada pela visita, fico feliz que goste de vir aqui, sejas sempre bem vinda, visitarei o seu, com certeza !! Te desejo muito sucesso, bjos !

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...