04 julho 2017

Conjuntinho lilás em crochê

E neste frioozinho de julho o melhor a fazer é....crochetar e bordar debaixo de uma manta quentinha no sofá, assistindo os programas favoritos e tomando aquele chocolate quente no capricho !! E foi exatamente o que eu fiz nos últimos dias. O resultado é este conjuntinho de crochê lilás que fiz pra uma boneca que restaurei recentemente.
conjuntinho de crochê para bebês

casaquinho de crochê bordado
 calça de lã com pezinho para bebês
Esta é a Katy, chegou a mim em um estado totalmente diferente do atual, pena que não tirei fotos do antes. O corpinho estava totalmente desgastado, se desfazendo, e eu precisei lhe fazer um corpinho novo, o que ficou muito melhor, pois o material original dele era em TNT, e eu o refiz em algodão crú, muito mais resistente.
O rostinho, braços e perninhas, estavam  riscados á caneta. Retirei os rabiscos com pomada própria e ficaram perfeitos, sem nenhum vestígio das marcas.
corpo de boneca restaurada
 corpinho de boneca restaurada
Amei o resultado !! Mais uma prontinha pra coleção.
E aproveitando o clima frio, bora continuar a tecer conjuntinhos de lã !!
Um mês de Julho abençoadíissimo e quentinho pra mim,pra você,pra nós que semeamos o Bem !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fique á vontade para interagir. Sua opinião será interessante para mim, desde que manifestas com educação e respeito.
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...